Estava tudo nesta modorra irresistível dos 30 e muitos graus de forte Estio, eis senão quando ligando a televisão, me (a)parece tudo, mas tudo, encarnado.
Ele é resumos do jogo, depois conferência de imprensa em directo, depois novamente resumo, depois os comentadores de serviço arengando sobre as transições, a seguir outra vez resumo, ainda mais conversa, entrevistas… Chiça, que não há mais assunto?
Pois é, abriu a época dos chutos. Pára tudo que está na hora do pontapé na bola! Se a tendência era o deslizar para o lado da dormência nas mentes, já cá temos então o circo para agitar as massas.
A política vai finalmente poder gozar uns diazitos de férias, tanto mais quanto haja casos no futebol que justifiquem os cabeçalhos dos jornais.
As notícias andam pela hora da morte ou não se passa mesmo nada neste país. Que não se passar nada já deveria ser notícia - quem é que quer viver num país parado? mas parece que não temos outro remédio :( , ou não há dinheiro para pagar, nem aos jornalistas nem aos produtores, ou a televisão em geral apostou na estupidificação das massas.
ResponderEliminarBeijinhos