sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bonito coro

“Não reconheço autoridade para me criticar, a quem não fez melhor do que eu.” Zé dixit.

Suponho que se estava a referir a cargos políticos. Por que nunca ocupei nenhum cargo político, não tenho autoridade para criticar o Zé. Em qualquer âmbito nunca andei a fazer o que fez o Zé, portanto não posso abrir a boca para criticar o Zé.
Como eu, quase todos nós não tivemos as responsabilidades do Zé, não fizemos melhor (nem pior), quase todos nós não podemos emitir opinião contra o Zé. Vai o Zé ficar a falar sozinho, vai ser óptimo!
Infelizmente as coisas não se vão passar assim. Vai continuar a haver alguns poucos que continuarão a concordar com o Zé, que poderão emitir opinião. Mas serão só esses que terão autoridade para se pronunciar. Bonito coro, já imaginaram?

É assim que certas pessoas gostariam de viver, eu não.

Sem comentários:

Enviar um comentário